O empresário Galeno Tadeu Esteves assume na próxima sexta-feira (15/07) a presidência da comissão provisória do Partido da Republica em Rondonópolis.

Ananias deixa a presidência do PR
Foto: arquivo / AGORA MT

A confirmação do ato de posse foi feita pelo vereador e atual presidente do PR, Ananias Filho, que deixa a presidência para iniciar o trabalho da sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2012.

Galeno assume o partido já com a incumbência de contornar o problema criado com o anuncio da saída dos vereadores Helio Pichioni, Milton Mutum e Mohamed Zaher, que iriam migrar para o Partido Social Democrata (PSD). O anúncio da saída dos vereadores, levando consigo algumas lideranças foi encarado pela direção do partido como um ato de infidelidade partidária e agora os parlamentares podem ser julgados pelo conselho de ética do PR.

Leia também:  Prefeitura promove projeto Filhos do Campo em incentivo às profissões do agronegócio

Outra missão menos inglória, para o novo presidente, é a reorganização partidária visando às eleições de 2012, formando uma boa chapa de vereadores e encontrar um candidato a prefeito. Além de Galeno, será empossada uma nova comissão provisória.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.