Foto: Ronaldo Teixeira /AGORA MT

O empresário Galeno Tadeu Esteves (PR), assumiu a presidência da comissão provisória do Partido da República em Rondonópolis, nesta sexta-feira (15) durante reunião que aconteceu no plenário da Câmara municipal. Em seu primeiro discurso a frente da sigla, Galeno, defendeu um partido com objetivos e um projeto para disputar a prefeitura do município nas eleições de 2012. “Vamos trabalhar um partido com metas e objetivos, esperamos ser vitoriosos em tudo, estamos aqui para somar e principalmente para trabalhar um projeto para a prefeitura de Rondonópolis”, discursou Galeno.

Para o vereador Ananias Filho (PR), que deixou a presidência do partido, para trabalhar sua candidatura a prefeito, o novo presidente, vai conseguir demonstrar todo seu potencial na presidência do partido, “Passo o bastão para o Galeno e tenho certeza que você vai conseguir imprimir um dialogo que muitas das vezes eu não consegui dentro do partido, peço desculpas ao vereador Mohamed Zaher, por alguns momentos dentro da sigla e que o senhor permaneça filiado no PR juntamente com os demais vereadores”.

O ato foi prestigiado pelos republicanos deputado Federal e presidente regional do partido, Wellington Fagundes,pelo deputado estadual, Hermínio J.Barreto, pelos vereadores, Olímpio Alvis, Mohamad Zaher,Helio Pichioni, pela presidente regional do PR Mulher, Mariene Fagundes e pelo o vereador do PPS, Reginaldo de Souza Santos.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.