O deputado estadual Gilmar Fabris (DEM), foi reconduzido à presidência municipal do partido em Rondonópolis, candidato único ao comando na cidade, Fabris foi reeleito, na convenção da sigla que aconteceu no plenário da Câmara Municipal, o empresário Israel Silva Borges, o Israel Rolamentos permanece como vice-presidente do partido.

Segundo o secretário geral do partido, Lucio Rogério Frange, o próximo passo do partido no município é preparar a sigla para as eleições de 2012, “Depois da convenção partidária do nosso partido o nosso próximo passo é estruturar a chapa de pré-candidatos a vereador do DEM no município, hoje temos bons nomes que contam com totais condições de serem eleitos nas eleições de 2012”.

Leia também:  Alunos de escola pública visitam aldeia indígena como presente de Dia das Crianças

O último represente dos Democratas na câmara municipal de Rondonópolis, foi o advogado e empresário Humberto de Queiroz, que assumiu a vaga após o ex-vereador Valdir Clemente (sem partido), perder a vaga por conta da fidelidade partidária.

O DEM deve também lançar o nome de Israel Rolamentos como candidato a prefeito. Israel foi candidato a deputado federal e se tornou terceiro suplente com 12.298 votos.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorUNEMAT JÁ!
Próximo artigoROCK ROLL

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.