Um grupo fortemente armado tentou assaltar duas agências bancárias na cidade de Paranatinga, distante 386 km da capital, sendo, Banco do Brasil e Bradesco, segundo informações da polícia cerca de 20 homens fortemente armados aterrorizaram a cidade durante algumas horas.

Segundo o policial militar Arão, ainda na noite de segunda pouco antes do assalto, ele abordou um elemento suspeito em um posto de gasolina, quando o mesmo tentava abastecer uma caminhonete com placas da cidade de Recife. “Suspeitei do elemento e do veículo, pois dentro do carro haviam muitas sacolas com comida enlatada”, relatou Arão à reportagem do site Paranatinga News, logo após a abordagem feita pelo policial, homens fortemente armados começaram a atirar em direção ao posto de gasolina e ao policial, exigindo que ele se deitasse no chão e entregasse a arma, sentido-se acuado Arão correu para não ser atingido pelos disparos.

Após os disparos contra o policial, os assaltantes seguiram em direção das agencias bancárias, que ficam muito próximas, arrebentando a porta de vidro do Banco do Brasil e colocando explosivos na porta do cofre, apesar da explosão fortíssima o cofre não foi arrombado e diante do insucesso da operação e da chegada de outras guarnições da PM os bandidos fugiram da cidade em direção ao Município de Sorriso, levando reféns.

LIBERADOS

Os reféns foram liberados poucas horas após na rodovia MT 130, onde o grupo armado ainda pôs fogo em um veículo Palio, que segundo as primeiras informações seriam da PM.

24 HORAS

Este é o segundo assalto deste porte em Mato Grosso em menos de 24 horas. Ontem na cidade de Nova Monte Verde, distante do município de Alta Floresta 160 KM, bandidos invadiram a cidade e do mesmo modus operandi, assaltaram uma agência do Banco do Brasil.

Dentro instantes maiores informações de como está a situação na cidade de Paranatinga.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.