O vereador Helio Roberto Pichioni (PR), voltou a confirmar durante a reunião da Ordem do Dia, na Câmara Municipal, de ser o candidato a prefeito de Rondonópolis, nas eleições de 2012 pelo Partido da República, Helio chegou a ensaiar sua saída do PR no começo do mês juntamente com os outros dois republicanos Milton Mutum e Mohamed Zaher, mas voltou atrás logo em seguida.

“Eu também sou pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, dentro do PR, não vou desistir do meu projeto e contínuo trabalhando para que o meu nome seja o escolhido dentro do partido, tenho consultando minha base eleitoral, no município e a resposta tem sido positiva”, declarou o republicano.

Atualmente dois vereadores da bancada do Partido da República, Ananias Filho e Mohamed Zaher, já se deram demonstrações que desejam disputar a eleição de prefeito, doa três, apenas Zaher, é o único que não definiu seu futuro político dentro do PR.

Leia também:  Inscrições para a 3ª Feciti encerram-se na próxima segunda-feira (31)

Outro ex-republicano, que tem seu nome lembrado para disputar a prefeitura novamente é Adilton Sachetti (sem partido), que não assumiu ainda publicamente se volta à vida pública.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.