FOTO VARLEI CORDOVA - AGORA MT

As famílias que invadiram uma área próxima ao anel viário vão participar hoje de uma audiência pública com o prefeito Zé Carlos do Pátio e vereadores de Rondonópolis, no salão paroquial da Vila Operária. Os líderes do movimento batizaram o loteamento de “Ananias Martins de Souza Filho”.

O coordenador do movimento, Daniel Fernandes, afirmou que os terrenos já foram divididos em 360 metros quadrados e que no local estão vivendo 270 famílias. De acordo com ele a assistência social da cidade está fazendo um levantamento para ver quem se encaixa no programa de habitação.

Daniel alegou que na área invadida foram deixados espaços para um futuro posto de saúde, escola e até um terreno para preservação ambiental. O coordenador comentou que pela manhã estiveram no loteamento os vereadores Ananias Martins de Souza Filho e Adonias Fernandes para conversar sobre a situação daquelas famílias.

Leia também:  Prefeitura disponibiliza emissão de documentos fiscais de forma gratuita via site

Segundo Daniel o dono do terreno, Natanael Cruz, entregou a eles a escritura e uma intenção de venda para a prefeitura e que na semana que vem o proprietário vai estar em Rondonópolis para possíveis negociações. “O Advogado Humberto Queiroz que alegava ser dono da terra não conseguiu provar a compra então desistiu do terreno”, diz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.