Agora MT Esportes Jacques Villeneuve vai disputar a Corrida do Milhão da Stock Car, no...
ESPORTES

Jacques Villeneuve vai disputar a Corrida do Milhão da Stock Car, no mês que vem

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: VILE Jacques Villeneuve vai disputar a Corrida do Milhão da Stock Car, no mês que vemCampeão da Fórmula 1 em 1997, pela Williams, o canadense Jacques Villeneuve será o convidado especial para a Corrida do Milhão da Stock Car, prova que dá o prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor e será disputada no dia 7 de agosto, em Interlagos, São Paulo.

Villeneuve, que já participou sem sucesso em provas da Nascar, categoria norte-americana de turismo com estrutura parecida com a que é utilizada na Stock, disse que está empolgado com a chance de engordar mais um pouco sua conta bancária.

– Todo mundo sabe que gosto demais dos carros de corrida, e claro que um convite como esse, de correr no Brasil e ainda concorrendo a um bom prêmio, mexe com qualquer piloto. Fiquei feliz por terem dado certo nossas negociações e estou ansioso para conhecer a categoria, porque sei que é muito forte no país.

Villeneuve não terá problemas para se acostumar ao traçado de Interlagos, onde correu dez vezes nos tempos de F-1, com direito à vitória em 1997, o ano de sua conquista.

– Só posso dizer que estou muito contente em poder voltar a competir lá.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas