da assessoria

O time da Jorge Máquinas foi o campeão da “Turma da Ginástica 2011”, campeonato de futebol promovido anualmente pelo Caiçara Tênis Clube. A final ocorreu na última sexta-feira (22/07) e por 7×1, o time da Jorge Máquinas desbancou a Agrimáquinas. Na disputa pelo terceiro lugar, a Ancora/ Stock Car venceu nos pênaltis o time formado pelas empresas Casa das Bombas e Koling. O placar final foi de 2 x 1.

O técnico da Jorge Máquinas, José Edvaldo Amorim falou da campanha durante o campeonato e revelou que em junho, quando iniciaram as partidas, o time estava desacreditado. “Esse é o nosso primeiro título e servirá como estímulo para toda a equipe que lutou muito para vencer esse campeonato. Entramos desacreditado, e mesmo assim demos seqüência jogando e com os jogos fomos crescendo e hoje foi o dia da redenção”, comemorou.

Leia também:  Deputado Rezende garante convênio em prol do Oratório Filhos de Dom Bosco

Everaldo Batista, atacante da Agrimáquinas, foi eleito Artilheiro do Campeonato e Adilson Schiavo, que defendeu dois times (Casa das Bombas e Jorge Máquinas) foi o Goleiro Revelação. Ambos receberam troféus pela atuação.

Para o coordenador do Campeonato, professor Luis Carlos Silva Gonçalves “Pindu”, esta edição serviu para o aprimoramento dos jogadores e para trabalhar a disciplina de todos, que foi confirmada nos 25 jogos realizados, sem que os juízes Paulo Roberto e Lindomar precisassem aplicar cartão vermelho.

“Foi um sucesso absoluto. Os times levaram a sério a competição e em momento algum deixaram o respeito pelos adversários de lado. A diretoria do Clube vai dar sequência a esse trabalho com o intuito de levar vida saudável a todos”, pontuou Pindu.

Leia também:  Alto preço do gás de cozinha gera fiscalização do Procon em comércio de Rondonópolis

Participaram também da competição os times formados pelas empresas Hidrojato, Drogamil/A Bandeirantes Calçados e Confistec/Tv Cidade Record.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.