Áureo convence Minerva a deixar Josué dormir em um quarto da prefeitura (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

Sorte de quem pode contar com o apoio dos amigos. Se não fosse pela amizade de Áureo (André Gonçalves), Josué (Joaquim Lopes) não teria onde dormir, já que foi expulso de casa após um rompante de ciúmes de Marcos (Sergio Marone). Com uma ajudinha de Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura), o caipira consegue um lugar provisório.

Sem saber para onde ir, Josué procura Áureo na sua casa e abre o jogo. “Eu fui expurso da casa da tia Salomé (Jandira Martini). Disséro qu’eu tava enfeitando a cabeça do Marcos”, conta o caipira, garantindo inocência. Josué pede ajuda para arrumar um lugar para morar.

Áureo garante que se a edícula de sua casa não estivesse ocupada por Plínio (Paulo José) e Selma (Veronica Rocha), ele teria onde ficar. Minerva concorda e diz que não tem como ajudá-lo.

Sem imaginar que o filho é louco pelo roceiro, Isaías decide fortalecer a amizade entre Josué e Áureo. “Mas seria ótimo se você estivesse sempre perto do Áureo, saindo com mulheres”, comenta o prefeito.

A primeira-dama lembra de um quarto da prefeitura que está sendo usado como depósito, e Josué se anima. “Desde que você continue amigo do meu filho, eu deixo você morar lá”, diz o prefeito. Áureo adora a ideia. “Ah, não se preocupe. Eu e o Josué vamos ficar mais amigos ainda. Amigos íntimos, não é, Josué?”, comemora Áureo.

 

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.