O ex-vereador rondonopolitano e ex-coordenador da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) de Mato Grosso, José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos, pode ser anunciado no encontro regional do PT em Rondonópolis, como a opção mato-grossense do partido para assumir a direção geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte (Dnit), no lugar de Luiz Antônio Pagot.

Juca Lemos, que é bacharel em Direito, deixou a coordenação da Funasa, logo após se negar a aceitar as imposições de Valdebran Padilha, que mais tarde ficou conhecido nacionalmente no caso dos “Aloprados”.

Foto: Alexandre Padilha (PT) - Ministro da Saúde

Segundo as informações recebidas pela reportagem, a indicação do nome de Juca, ainda não teria passado pelo crivo da direção nacional do PT, mas, já poderia contar com o apoio do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), com quem Juca teria feito uma amizade estreita durante sua passagem pela Funasa, quando o atual Ministro, foi diretor Nacional de Saúde Indígena da Fundação Nacional do Índio. Padilha também foi membro da coordenação nacional das campanhas do presidente Lula de 1989 e 1994.

Leia também:  Ginecologista é preso suspeito de abusar de paciente dentro de consultório em MG
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.