FOTO ILUSTRATIVA

Na  madrugada deste sábado (30), 2 homens apontados pela polícia como integrantes da quadrilha que tentou sem sucesso, assaltar a agência do Banco Bradesco na cidade de Tesouro  a 366 km ao sul da capital  Cuiabá,foram presos nas proximidades da Rodovia MT 170.

De acordo com a polícia,os dois estavam em um veículo que cruzou uma das barreiras montadas  na rodovia e chamaram a atenção dos policiais.Ainda segundo a polícia,eles teriam confessado que tentariam resgatar o restante do grupo que estaria naquela região.

A informação é de pelo menos 7 homens tenham participado da ação criminosa,quando fizeram dois policiais militares da cidade como reféns e ainda fugiram com as fardas deles.A tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (28).

Leia também:  Vítima persegue assaltante e Força Tática o prende minutos após ação

Depois de fugir em dois carros sem levar nada, os criminosos abandonaram os veículos próximo a cidade de Guiratinga e se embrenharam na mata.Dois 2 botijões de oxigênio, munições de pistola 380 e 9 mm, além de 4 rádios comunicadores foram encontrados nos carros abandonados pelos assaltantes.

Na manhã deste domingo (31),policiais civis da Delegacia Regional trouxeram os dois presos em Guiratinga para Rondonópolis.Os dois que ainda não tiveram os nomes revelados já estão na Penitenciária da Mata Grande.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.