Dra. Flávia Medina: 'Resultados já na primeira semana de tratamento' | Foto: Gardênia Cavalcanti

Uma das tecnologias mais avançadas disponíveis hoje no mercado do rejuvescimento da pele é o laser fracionado ou CO² fracionado. O tratamento estimula a cicatrização e a formação de colágeno. Isso faz com que a flacidez da pele diminua de forma considerável, causando a aparência mais jovem.

Segundo a dermatologista Drª Flávia Medina, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o laser fracionado produz um rejuvenescimento muito eficaz na pele do rosto, mãos, colo e áreas com cicatrizes.

“A luz penetra profundamente nas zonas microtérmicas, que são como colunas na pele, permitindo assim tratar partes microscópicas, deixando áreas ao redor das lesões intactas. Isso favorece uma produção maior de colágeno e a regeneração de tecidos danificados”, explica a Drª. Medina.

O procedimento é feito com anestésico tópico e, após a aplicação, o local tratado aparenta um tom bronzeado, devido a estimulação da circulação sanguínea.

Segundo a dermatologista, o resultado pode ser visto já após a primeira semana, quando são notadas a diminuição das rugas finas, diminuiçao das manchas, aumento da elasticidade da pele e redução do tamanho dos poros.

O tratamento é bastante aconselhado, também, em cicatrizes como queloide, estrias, acnes e rejuvescimento dos olhos.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.