FOTO INTERNETAs lojas em Rondonópolis já estão se preparando para o Dia dos Pais que será comemorado em 14 de agosto. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que os comerciantes estão otimistas e que a expectativa é o aumento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

A presidente CDL, Eliane do Rocio Queiroga, afirmou que essa também é uma boa época para o comércio local, levando em conta que desta vez quem sai às compras juntamente com os filhos são as mães. “As mulheres saem em busca para o presente dos pais e sempre acabam comprando algo para elas também, o que acaba impulsionando as vendas”, comenta.

Leia também:  2ª corrida da lua cheia acontece no próximo sábado em Rondonópolis

Eliane explicou que outro ponto que também vai contribuir para o crescimento em agosto será devido a Exposul que acaba movimentando mais o comércio até mesmo por pessoas que vêem de fora para acompanhar o evento.

De acordo com a presidente, a criatividade dos lojistas também conta muito durante as datas comemorativas. “Cada comerciante tem o cuidado de colocar de maneira evidente lembretes sobre a data, o que acaba atraindo a atenção dos consumidores, principalmente quando há promoções”, fala.

A dica para os filhos é que não deixem a escolha do presente para última hora, para que não corra o risco de não encontrar o produto e ainda ter que enfrentar tumultos nas lojas. Agora quem vai pedir o presente pela internet também precisa se antecipar. Em datas como dia dos pais as lojas e os serviços de entrega ficam sobrecarregados sendo comum ocorrerem atrasos.

Leia também:  Coral UFMT leva espetáculo Canta Beatles para Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.