Pavimentação asfáltica nos bairros Morumbi e Maracanã terá início na próxima semana, foi assinado no começo nesta segunda-feira (11/07) a ordem de serviço com a construtora Tripolo.

O vereador Adonias Fernandes comentou que a muito tempo os moradores dos bairros esperam pelo asfalto e agora o sonho se tornará realidade graças a uma emenda da ex-senadora Serys Marly Slhessarenko. “Com o recurso disponível pela ex-senadora será possível realizar a pavimentação asfáltica em alguns bairros, e por meio de diálogo com o prefeito os bairros foram contemplados”, observou.

Adonias explicou que a emenda não será possível pavimentar 100% dos bairros e um trecho do Maracanã não seria contemplado, porém o prefeito se comprometeu eu disponibilizar parte do imposto pago pela construtora e asfaltar todo o bairro.

Leia também:  Bolsonaro passa Lula e lidera pesquisas para presidência de 2018

O parlamentar disse que essa conquista é muito importante, pois proporcionará qualidade de vida aos moradores e eliminar transtornos em relação a poeira nos dias secos e lama no período de chuvas. Além de valorizar o imóvel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.