Foto Ilustrativa

Mais um grave acidente aconteceu na MT 270,perímetro urbano de Rondonópolis.Desta feita envolveu um veículo da marca Honda que era conduzido por aquela via no sentido Rondonópolis à cidade de Guiratinga.

De acordo com informações de testemunhas,quando o motorista do Honda se aproximava da rotatória na entrada do Detran,um motociclista teria invadido a pista preferencial.O motorista do carro teria então desviado da moto,porém,o pneu dianteiro teria se chocado contra o meio fio o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo.

O carro ainda segundo testemunhas,teria capotado por cerca de quatro vezes e em seguida se chocou contra um poste da rede pública de iluminação que foi ‘arrancado’ de sua base.O carro ficou bastante danificado,já o condutor sofreu apenas um pequeno corte na cabeça e foi encaminhado à unidade hospitalar por uma equipe do SAMU.

Leia também:  ACIR ocupa cadeira na presidência do Codipi

No local,vários moradores da região e usuários da via cobraram a implantação de redutores de velocidade e maior atenção por parte dos motoristas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.