Cyntia Lijeron Gomez, 32 anos, proprietária do Café do Ponto e do Cone Pizza no Shopping de Rondonópolis, foi morta a tiros, por dois assaltantes por volta das 23 horas desta segunda-feira (11/07), quando chegava a sua residência, na Rua Presidente João Goulart, bairro Vila Aurora, Cíntia estava acompanhada de suas duas filhas, uma de oito e outra de quatro anos que assistiram a tudo.

Cyntia Lijeron era boliviana e ficou viúva há pouco mais de dois meses, depois que seu marido morreu vítima de um infarto.

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do AGORA MT, Cyntia teria sido abordada por dois homens que se aproximaram em uma moto, depois de perguntar o nome da vítima exigiram algo, Cyntia teria entregado um envelope, os homens exigiram também a bolsa da mulher, após pegar o envelope e a bolsa um dos assaltantes disparou três tiros, sendo que dois teriam acertado a cabeça de Cyntia, o terceiro tira atingiu a mãe de Cyntia que foi ferida de raspão.

Leia também:  Quadrilha que roubava soja é desarticulada em Guiratinga

A vítima morreu sentada ao volante do carro. Ainda segundo as primeiras informações, Cyntia residia no local há menos de três meses.

PERÍCIA

FOTO: VARLEI CORDOVA/AGORAMT

Neste instante (00h07min) a Polícia Técnica, começa remoção do corpo e recolhe o que pode ser pistas deixadas pelos latrocídas, uma ponta de cigarro e um chip, provavelmente de celular, as provas, segundo informações, podem servir para um exame de DNA. O delegado de plantão, Afonso dos Santos e uma equipe de investigadores também já chegaram ao local do crime.

A equipe de reportagem do site AGORA MT permanece no local apurando mais detalhes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.