Foto: Izabel torres/AGORA MT

O acidente ocorreu por volta das 9h20 da manhã de hoje (01/07)  e provocou a morte de Ana Maria Laranjeira Moura , de 51 anos. Um homem ainda não identificado também ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU, encaminhado ao Hospital Regional (HR).

O fato foi registrado no cruzamento da Avenida Tiradentes com a Rua Francisco Félix no centro de Rondonópolis. Ana Maria conduzia uma moto TRAX vermelha com placa NPE 4082, a segunda moto envolvida é uma NXR de cor prata com placa NPP 1215, ambas de Rondonópolis.

Segundo informações de testemunhas, um terceiro veículo, indicado com uma Belina,  teria sido o provocador da situação. O motorista deste veículo ainda não identificado trafegava pela Rua Francisco Félix e não teria respeitado o sinal de parada obrigatória, vez que, a Avenida Tiradentes tem a preferencial naquele ponto.

Leia também:  Bombeiros se preparam para receber a Esquadrilha da Fumaça

Os dois mototciclistas que seguiam pela avenida, então teriam sido colhidos pelo carro e o motorista teria fugido do local em seguida. Ana Maria que conduzia a moto Trax teria sido a primeira a sentir o impacto e morreu no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.