segundo o vereador o equipamento pode não estar funcionando Foto: arquivo / AGORA MT

O vereador Milton Mutum (PR), não poupou críticas ao serviço de monitoramento de vídeo instalado na cidade de Rondonópolis, durante seu discurso na sessão desta sexta (15/07). O vereador acusou que o sistema de monitoramento está inoperante, “Vou buscar informações sobre o porquê do sistema de monitoramento não estar em funcionamento, tem algo errado e vou querer saber o que é”, disparou o vereador.

Milton Mutum ainda levantou a suspeita de que todo o material instalado hoje pode não ser aquele que foi comprado. “Já solicitei ao Major Odair Moura, que vou precisar de todas as informações sobre a implantação do sistema, inclusive vou verificar nota a nota e as descrição dos equipamentos comprados, só assim vamos saber o que foi realmente comprado e o que foi instalado em Rondonópolis, porque eu tenho dúvidas se as duas coisas vão ser iguais”.

Leia também:  Mulher morre atropelada quando retornava de evento agropecuário em MT

O investimento no projeto de monitoramento eletrônico do município foi de aproximadamente R$ 1 mi e conta com mais de 20 câmeras instaladas em vários pontos estratégicos. O recurso para o projeto foi proveniente do Fundo Nacional de Segurança Pública, sendo que o município de Rondonópolis, foi o primeiro a captar a verba do Governo Federal, por meio do Grupo de Gestão Integrada (GGI).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.