Um casal sofreu um acidente grave na rodovia MT-175, que liga os municípios de São José dos Quatro Marcos e Mirassol D´Oeste, distantes 343km e 329 quilômetros de Cuiabá, respectivamentes. De acordo com a Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, A jovem Regiane Patrícia Maria Cordeiro, de 24 anos, estava como passageira em uma moto e morreu após o veículo bater na lateral de um caminhão bitrem.

A moto era conduzida pelo noivo da vítima, de 23 anos, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo informações da polícia, ele teve um braço amputado e está internado em estado grave. A família disse aos policiais que o casal iria se casar na próxima semana e que teria ido a Mirassol para resolver os últimos detalhes do casamento. O investigador Vicente Gomes disse que o rapaz só sobreviveu porque um outro casal de médicos que passava pelo local fez os primeiros socorros.

Leia também:  Estado aumenta valor dos repasses para fundos municipais de Saúde

Segundo ele, testemunhas disseram que o acidente aconteceu quando a moto e o bitrem tentaram, ao mesmo tempo, ultrapassar um outro veículo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.