FOTO ASSESSORIA

Em missa presidida pelo Bispo da Diocese São Luiz de Cáceres, Dom Emídio Villar, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foram empossados o novo pároco, o padre Eurico Teodoro da Silva e o vigário Celso Ferreira de Jesus. Eles assumem no lugar do padre José Maria Basílio, que foi o primeiro pároco de Nova Olímpia.

Durante a missa, Dom Vilar falou da vinda dos novos padres para a paróquia, destacando que são dois padres trabalhando em prol da comunidade, “precisamos ser missionários usando a Palavra de Deus. Ide, fazei discípulos meus”, diz. A missa solene de posse contou com a presença de inúmeros fiéis. Dom Vilar pediu para que a comunidade novaolimpiense ajude o pároco e ao vigário no que for necessário para que a igreja continue crescendo na fé.

Leia também:  Exército abre chamadas para compra de alimentos da agricultura familiar em Mato Grosso

O padre e o vigário disseram que foram bem acolhidos e pediram para os fiéis orarem por eles. “Conto com vocês e com suas orações. Contem com a minha ajuda, principalmente espiritual, pois é por isso que sou padre. Que eu possa ser o pastor segundo o coração de Jesus Cristo”, disse o vigário. Padre Eurico demonstrou humildade e vontade de realizar um relevante trabalho diante da comunidade, dizendo que a evangelização é tarefa é de toda a igreja.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.