FOTO ARQUIVO AGORA MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que no primeiro semestre deste ano aumentou quase 25% o número de mortes registradas nas estradas de Mato Grosso. Segundo o levantamento da polícia, 139 pessoas morreram neste ano contra 105 vítimas fatais registradas no mesmo período do ano passado.

Nos seis primeiros meses do ano, segundo mostra a PRF, também cresceu o total de acidentes nas cinco estradas federais que cortam o estado. Ainda de acordo com a polícia rodoviária, foram 1.912 acidentes em 2011 ante os 1.821 registrados no ano passado, conforme dados divulgados nesta segunda-feira (11).

O fim de semana foi violento nas estradas federais do estado. Só na BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, quatro pessoas morreram em dois acidentes registrados em um intervalo de menos de 24h. De acordo com informações da PRF, entre as duas colisões existe uma diferença de apenas 8 km de distância. Foram confirmadas as mortes de um adolescente de 14 anos, uma criança de 2 anos e de dois adultos de 31 e 36 anos de idade. Estas recentes mortes não constam no balanço do semestre da PRF.

Leia também:  Homens invadem casa e matam dois jovens em Confresa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.