Nas últimas 24 horas foram registrados em Rondonópolis 4 casos de furtos e 7 roubos,as ocorrências foram verificadas nos mais diversos pontos da cidade e em circunstâncias também diferenciadas.

Por volta da uma hora da madrugada desta terça feira (12/07),por exemplo,o segurança wllington Rodrigues depois de sair do trabalho estava na Avenida Bandeirantes área central da cidade,à procura de um mototaxista que o levasse para casa.Ao invés disso ele foi ‘encontrado’ por dois homens armados,um com um facão e outro com uma faca que o ameaçaram  e levaram da vítima um aparelho de telefone móvel e 50 Reais em dinheiro.

Quase 4 horas depois,no mesmo local o mecânico Juliano Alves da Silva também foi vítima de situação semelhante.Desta vez um homem armado com uma faca tipo peixeira o agarrou e com a faca no pescoço mandando que ele ficasse quieto senão morreria,levou do trbalhador a carteira com todos os documentos pessoais,quantia em dinheiro e também o celular.

Leia também:  Após rondas, PM prende homem com mandado de prisão em aberto

Os outros casos de roubos aconteceram nos bairros Vila Aurora,Sagrada Família,centro e proximidades da MT 270.Em todos os casos os assaltantes estavam armados e ocupando motocicletas e levaram das vítimas os pertences pessoais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.