Padre Joao Paulo em visita a Câmara. Foto da Assessoria

O padre João Paulo Nolli visitou, na manhã desta segunda-feira (18), os vereadores Ananias Filho (PR) e Lourisvaldo Manoel de Oliveira / Fulô (PMDB) na Câmara Municipal e pediu apoio para realizar a 2ª Noite Católica ‘Rondonópolis é do Senhor Jesus’, que acontecerá no espaço da antiga rodoviária, no dia 10 de dezembro.

O evento é organizado pela paróquia São José Esposo e conta com o apoio da Associação da Divina Providência e da Prefeitura Municipal. Os idealizadores estão otimistas e esperam que este ano o público ultrapasse 15 mil pessoas, pois em 2010 estivem presentes 12 mil participantes.

“Acredito que na 2ª Noite Católica o público será de no mínino de 15 mil pessoas, superior a edição anterior. Tenho certeza será um espetáculo de fé, organização e tranqüilidade. Após a santa missa, com oração de cura e libertação, será realizado o ‘Evangelizo Show’. Para nós católicos a transformação de coração é um elemento essencial para a construção de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna”, argumentou o religioso.

Leia também:  Número 192 do Samu volta a funcionar normalmente em Rondonópolis

Ananias Filho disse que compreende a importância do evento e será parceiro na Noite Católica. “Não poderíamos deixar de ser parceiros em mais esse acontecimento, vamos trabalhar para que seja um sucesso, principalmente por se tratar de um fato que contribui para uma sociedade mais humana”, declarou o presidente da Câmara.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.