Oficial e definitivo, Passaredo já atua em Rondonópolis, hoje (05/07) a empresa realizou o primeiro vôo para Cuiabá, que seguiu para capital por volta das 13 horas. O vôo inaugural estava previsto para ontem, mas não ocorreu em razão do mau tempo na cidade.

Ricardo Sampaio, gerente comercial da Passaredo, disse que infelizmente as condições climáticas impediram o pouso do jato na cidade, que tinha destino à Cuiabá, mas no período da tarde quando retornava para Guarulhos o vôo foi realizado dentro da normalidade. “Por medida de segurança não pousamos antes de ir para Cuiabá, mas na volta para São Paulo foi um sucesso”, destacou o gerente.

Leia também:  Empresa agrícola deve ser implantada em Rondonópolis

Sampaio relatou que há algum tempo a empresa tem interesse de se instalar em Rondonópolis, por entender que a cidade está em expansão e por isso mais opções de vôos se torna necessário.

O diretor do aeroporto, Alencar Libano, disse que infelizmente não há como mudar as condições climáticas, no máximo prever com antecedência e esperar que o clima seja adequado. “Ontem nosso aeroporto não tinha condições de pouso, hoje os vôos dos aeroportos de São Paulo e Ribeirão Preto atrasaram em duas horas por causa do mau tempo. Não estamos a quem dos demais aeroportos”, pontuou Alencar.

Libano informou ainda que já existe possibilidade do aumento no número de linhas aéreas, para Brasília e Porto Alegre. “Estamos em discussão, mas a Passaredo poderá oferecer mais um vôo para Goiânia (GO) e Brasília (DF) e a Trip deve dispor de passagens para Campo Grande (MS), Cascavel (PR) até Porto Alegre (RS). A tendência é crescermos tanto na quantidade de destinos como de empresas”, ressaltou o diretor.

Leia também:  Recursos Federais | 80 milhões são anunciados para Rondonópolis

Oseías Reis viaja pela primeira vez de avião e afirmou que está ansioso e otimista com a vinda da empresa para Rondonópolis. “Será meu primeiro vôo e estou um pouco nervoso. Entendo que a cidade só tem a ganhar com mais essa empresa, pois vai oferecer mais opção e facilidade à população”, frisou o passageiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.