FOTO VARLEI CORDOVA - AGORA MT

O prefeito Zé Carlos do Pátio se comprometeu em negociar a área batizada de bairro Neuma de Moraes que foi ocupada por cerca de 500 famílias. A decisão foi tomada depois que os invasores fizeram uma manifestação durante uma audiência pública realizada na noite de segunda-feira, no Parque Universitário.

A comissão de representantes das famílias acampadas na área localizada próxima ao bairro Pedra 90 pediu o apoio do prefeito, no sentido de adquirir o terreno para assentá-los. Pátio explicou que a área é objeto de uma disputa judicial entre o município e os proprietários. Mas, disse que está disposto a buscar a negociação para e assegurar moradia aos que precisam.

Representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário devem participar da negociação. O prefeito promete viabilizar moradia para as famílias que necessitam em outra área na cidade, caso não chegue ao acordo almejado. A homenagem feita à secretária de Promoção e Assistência Social e primeira-dama do Município, Neuma de Morais, deixou o prefeito emocionado. “Isso me emociona porque ela é uma pessoa simples e de origem humilde. É uma pessoa discreta que não faz questão de se destacar”, argumenta.

Leia também:  Balcão de empregos: 231 vagas para Rondonópolis (08/06)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.