O deputado estadual Percival Muniz (PPS), em plena campanha para prefeito de Rondonópolis, declarou em entrevista à TV Rondon SBT, que se for eleito, irá implantar o Veículo Leve sobre Trilho (VLT) na cidade, ligando a Vila Operária ao Distrito Industrial.

A promessa não é nova e já rendeu boas piadas na cidade, quando deputado federal, Carlos Bezerra (PMDB), lançou a idéia de implantar o metrô de superfície na cidade quando foi candidato a prefeito da cidade em 1992.

Acontece que a promessa de Percival tem uma curiosidade a mais, dias após a sua entrevista em Rondonópolis, o mesmo Percival, declarou ao site RD News, que o VLT era um luxo e que os governantes deveriam primeiro se preocupar com a saúde e segurança.

Leia também:  Ex-ministro Geddel Vieira Lima é preso após descoberta de malas com R$ 51 milhões

Percival que é membro da Comissão que investiga o caos na saúde pública no estado de Mato Grosso, não conseguiu, junto com os outros companheiros de CPI, produzir algo que de fato pudesse mudar a situação caótica em que vive a saúde no estado, mas, apesar disso e contrariando o próprio discurso, surgiu com a promessa do VLT.

Veja o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SoWIkmZ57UM[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.