FOTO ILUSTRATIVA

Mais de 20 Kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta terça feira (26) em Rondonópolis,além de prender dois adultos e apreender um menor de idade.

De acordo com as informações da PM,a droga era trazida da cidade de Campo Grande,Estado de Mato Grosso do Sul e aqui em Rondonópolis deveria ser distribuída porAlex Gomes da Silva e pelo menor com 17 anos de idade.

A apreensão se deu por intermédio de denúncia de anônima feita ao telefone de emergência,190,da PM.A informação dava conta de que a droga chegaria em um ônibus,onde segundo os policiais,estavam Luiz Antonio Amadeu,que estaria trazendo a droga em uma mala,Alex e o menor que deveriam ficar com a droga em Rondonópolis.

Leia também:  PM apreende mais de 80 pedras de pasta base de cocaína e suspeito é detido na Vila Canaã

Ainda no veículo de transporte de passageiros os policiais encontraram parte da droga que estava dividida em tabletes.Já na casa de Alex,no bairro Vila Rondon foi encontrado o restante da droga,totalizando 20 quilos e 800 gramas.

Na casa de Alex os policiais também encontraram vários objetos de procedência duvidosa,entre eles aparelhos eletrônicos,ferramentas e eletrodomésticos,além de uma balança de precisão e várias cédulas de Real totalizando cerca de 500 Reais.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis,Luiz Antonio negou qualquer participação na prática criminosa,alegando inclusive não conhecer Alex e o menor.Alex preferiu se manter em silêncio e não responder a nenhuma pergunta feita pela equipe de reportagem do site AGORAMT.

Leia também:  Sesc Rondonópolis realiza desafio mix aeróbico neste sábado (08)

O caso foi passado para o Plantão da Polícia Judiciária Civil que deve prosseguir com o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.