FOTO ILUSTRATIVA

Mais de 20 Kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta terça feira (26) em Rondonópolis,além de prender dois adultos e apreender um menor de idade.

De acordo com as informações da PM,a droga era trazida da cidade de Campo Grande,Estado de Mato Grosso do Sul e aqui em Rondonópolis deveria ser distribuída porAlex Gomes da Silva e pelo menor com 17 anos de idade.

A apreensão se deu por intermédio de denúncia de anônima feita ao telefone de emergência,190,da PM.A informação dava conta de que a droga chegaria em um ônibus,onde segundo os policiais,estavam Luiz Antonio Amadeu,que estaria trazendo a droga em uma mala,Alex e o menor que deveriam ficar com a droga em Rondonópolis.

Leia também:  Rotaract Club de Rondonópolis realiza troca de diretoria para 2017/2018

Ainda no veículo de transporte de passageiros os policiais encontraram parte da droga que estava dividida em tabletes.Já na casa de Alex,no bairro Vila Rondon foi encontrado o restante da droga,totalizando 20 quilos e 800 gramas.

Na casa de Alex os policiais também encontraram vários objetos de procedência duvidosa,entre eles aparelhos eletrônicos,ferramentas e eletrodomésticos,além de uma balança de precisão e várias cédulas de Real totalizando cerca de 500 Reais.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis,Luiz Antonio negou qualquer participação na prática criminosa,alegando inclusive não conhecer Alex e o menor.Alex preferiu se manter em silêncio e não responder a nenhuma pergunta feita pela equipe de reportagem do site AGORAMT.

Leia também:  Traficante é presa em flagrante com droga no sutiã

O caso foi passado para o Plantão da Polícia Judiciária Civil que deve prosseguir com o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.