Depois do assalto, ladrões fugiram e atearam fogo em automóveis (Foto: Polícia Civil-MT)

A polícia tem concentrado as buscas aos seis homens que assaltaram na segunda-feira (4) uma agência bancária em Nova Monte Verde, a 920 quilômetros de Cuiabá, em uma região de mata fechada no Distrito de Paranorte. A informação é da delegada Helena Yloise de Miranda, que é responsável pela investigação do crime.

Segundo a delegada, homens armados com fuzis e espingardas invadiram a agência, renderam os seguranças e fugiram por uma estrada de chão levando clientes reféns. Para não serem identificados, disse a delegada, os assaltantes destruíram o circuito interno de segurança do banco. Ainda conforme a delegada, a quadrilha usou os clientes como “escudo humano”.

Depois do roubo, os suspeitos abandonaram os reféns ilesos e queimaram os três veículos usados na fuga. A delegada informou que até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. Isso porque eles estão escondidos em um região de mata fechada.

Leia também:  Bairro de Cuiabá recebe nova edição do Multiação neste sábado (15)

A delegada comentou ainda que 10 homens da Polícia Militar de Cuiabá estão na região ajudando nas buscas aos suspeitos, que levaram uma quantia ainda não divulgada pelo banco.

Imagem da tv record de Nova Monte Verde -MT

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-H2Dv2Hg4Ps[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.