Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O cabo da Polícia Militar (PM), Sinomar Martins de Freitas e o soldado aluno, Thiago Ferreira Coelho, foram feridos a tiros após reclamarem do som alto vindo de um Cross Fox, que era dirigido, por  Walisson de Oliveira Duarte, que se encontra foragido.

Os tiros aconteceram na noite de sábado (30/07), no bairro Bom pastor, mas especificamente na Conveniência Fadigas Bar, por volta da 23h15min. Segundo relato de testemunhas, anotado no boletim de ocorrências, Walisson teria chegado ao bar com o volume do som de seu carro além do permitido e incomodando a todos os presentes, Neste instante, o cabo Sindomar teria caminhado até Walisson pedindo para que ele diminuisse o volume, foi quando, Walisson sacou da arma e efetuou três disparos, um atingiu Sinomar no abdômen, outro atingiu o soldado aluno, Thiago, também no abdômen e o terceiro disparo acertou a parede do bar.

Leia também:  Carro roubado em SP é recuperado e dupla é presa em Rondonópolis

Sinomar e Thiago estão em coma induzido no Hospital Regional de Rondonópolis em estado grave.  Walisson que depois dos tiros fugiu do local está foragido, teria, segundo a Polícia Militar, várias passagens pela polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.