FOTO ILUSTRATIVA

O roubo aconteceu por volta das 21h10 contra um posto de combustíveis que fica localizado na Rua Papa Pio XI na Vila Cardoso em Rondonópolis.

De acordo com o frentista Celso Lopes Santana,dois homens que ocupavam uma moto de cor roxa com emplacamento NJL 8192,sendo que um deles estava armado com um revólver anunciaram o assalto e ordenaram que o frentista lhes entregasse todo o dinheiro do caixa.

Tudo aconteceu em fração de segundos segundo o frentista,os assaltantes pegaram o dinheiro,cerca de 300 Reais e fugiram,porém,minutos depois um deles foi preso.

A placa foi chegaca pelos policiais militares que chegaram até a casa do proprietário do veículo, o auxiliar de serviços gerais,Wanderson da Silva Dias de 19 anos de idade.Na casa que fica no bairro Parque Universitário,no outro extremo da cidade,os policiais encontraram a moto citada pela vítima.

Leia também:  Em desentendimento familiar, homem é morto a facadas pelo irmão em Rondonópolis

Wanderson teria dito aos policiais militares que de fato havia estado no referido posto de combustiveis acompanhado por um amigo,mas que ele não havia praticado nenhum roubo,teria apenas abastecido o veículo.Como todas as carecterísticas ‘batiam’ com as que haviam sido passadas pela vítima,Wanderson foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

No plantão policial mantido no Cisc,o delegado plantonista liberou Wanderson,pois de acordo com o despacho da autoridade policial no Boletim de Ocorrência registrado pela PM,a vítima não teria reconhecido o suspeito como sendo o autor do roubo.A moto ficou apreendida para uma investigação mais aprofundada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.