FOTO ILUSTRATIVA

O roubo aconteceu por volta das 21h10 contra um posto de combustíveis que fica localizado na Rua Papa Pio XI na Vila Cardoso em Rondonópolis.

De acordo com o frentista Celso Lopes Santana,dois homens que ocupavam uma moto de cor roxa com emplacamento NJL 8192,sendo que um deles estava armado com um revólver anunciaram o assalto e ordenaram que o frentista lhes entregasse todo o dinheiro do caixa.

Tudo aconteceu em fração de segundos segundo o frentista,os assaltantes pegaram o dinheiro,cerca de 300 Reais e fugiram,porém,minutos depois um deles foi preso.

A placa foi chegaca pelos policiais militares que chegaram até a casa do proprietário do veículo, o auxiliar de serviços gerais,Wanderson da Silva Dias de 19 anos de idade.Na casa que fica no bairro Parque Universitário,no outro extremo da cidade,os policiais encontraram a moto citada pela vítima.

Leia também:  Colisão frontal deixa uma vítima fatal e três feridos na BR-070

Wanderson teria dito aos policiais militares que de fato havia estado no referido posto de combustiveis acompanhado por um amigo,mas que ele não havia praticado nenhum roubo,teria apenas abastecido o veículo.Como todas as carecterísticas ‘batiam’ com as que haviam sido passadas pela vítima,Wanderson foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

No plantão policial mantido no Cisc,o delegado plantonista liberou Wanderson,pois de acordo com o despacho da autoridade policial no Boletim de Ocorrência registrado pela PM,a vítima não teria reconhecido o suspeito como sendo o autor do roubo.A moto ficou apreendida para uma investigação mais aprofundada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.