O Partido Progressista (PP) prepara o seu primeiro encontro de 2011 na região sul do estado. O encontro acontece em Rondonópolis, no dia 07 de agosto. A confirmação do evento foi feita pelo o único vereador do partido no município, Cido Silva, que anunciou também a presença no encontro do presidente regional do partido, o Secretário Estadual de Saúde, Pedro Henry e dos deputados estaduais do partido Ezequiel Fonseca e Antônio Azambuja.

De acordo com Cido Silva, no encontro o partido vai debater as novas filiações no município e apresentar os nomes dos pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2012. “O diretório regional confirmou para ao primeiro domingo de agosto o encontro da região sul, onde vamos apresentar as novas filiações, discutir o fortalecimento de uma chapa boa de vereadores para as eleições de 2012 e vamos apresentar os nomes dos nossos pré-candidatos a vereador aos militantes e simpatizantes”.

Leia também:  ACIR marca presença na Feira do Empreendedor

Cido Silva não descarta uma candidatura a prefeito do município do partido, “Outro assunto que vamos discutir com o diretório regional e com os militantes é a possibilidade do PP encabeçar uma chapa majoritária para s eleições de 2012, temos bons nomes e podemos sim ter candidato a prefeito, temos nomes até para indicar para ser candidato a vice-prefeito em outra chapa”, garantiu.

Com seis deputados estaduais e dois deputados federais, eleitos em 2010, o PP pode ser um dos partidos mais atingidos pela debandada generalizada para o Partido Social Democrata (PSD), que tem a frente como organizador da sigla no estado, o deputado estadual José Riva (PP).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.