Foto: diaadianewsApós o desafio de assumir o comando do PP, com o respaldo da direção estadual, o vereador Jozias Melo de Almeida pretende desencadear um processo de renovação do partido no município de Jaciara. À frente da comissão provisória jaciarense, o parlamentar já manteve diversos contatos com ex-vereadores, atuais suplentes e outros possíveis pré-candidatos interessados em participar do pleito eleitoral de 2011.

Jozias trabalha no intuito de atrair novas lideranças políticas no setor empresarial rural e urbano, movimento comunitário, clubes de serviços e principalmente profissionais interessados em atuar politicamente para construir uma nova alternativa de poder para Jaciara, comprometidos na estruturação de um bloco alternativo que renove a dicotomia política local. “Estamos abertos para receber filiações de homens e mulheres interessados em administrar nosso município com um novo olhar, comprometido com os anseios do povo e melhoria dos serviços públicos”, reiterou.

Leia também:  Caso Tríplex | Juiz Sergio Moro condena Lula a mais de 9 anos de prisão

Em um trabalho conjunto com o diretório estadual do PP, o vereador Jozias, pretende estruturar seminários de formação política que fomentem a visão de Estado e Município defendida pelos progressistas, alicerçadas em bandeiras históricas como o fomento ao emprego, a redução do Custo Município, modernização da cidade, reestruturação da máquina municipal buscando a eficiência, tornando a administração municipal capaz de dar respostas rápidas a problemas cruciais como excesso de impostos municipais, distribuição de renda, saúde pública de qualidade, educação inclusiva, modernização produtiva, transparência e moralização da máquina pública.

Para o vereador, o PP está mais forte se comparado à última eleição. “No que pese os nossos problemas com a ida de alguns ex-pepistas para o PSD, os companheiros que permaneceram no partido estão unidos e estão trabalhando em conjunto a reestruturação do Partido Progressista em Jaciara. Hoje, com estrutura e unidos, é o momento de focarmos nossa atenção no próximo pleito”; afirmou Jozias.
Em reunião realizada neste fim de semana com os novos integrantes da Comissão Provisória Municipal e vários novos filiados do Partido, ficou estabelecido que o PP de Jaciara irá trabalhar uma candidatura própria para prefeito municipal e o nome do vereador Jozias foi indicado por unanimidade como o pré-candidato pepista.

Leia também:  Câmara aprova projeto obrigando município a transmitir "ao vivo" as licitações

O vereador que já vem mantendo conversações com outros segmentos partidários tendo em vista as eleições municipais de 2012, se mostra animado com o referendo do seu partido. Segundo Jozias, “o primeiro passo já foi dado,     agora vamos trabalhar para consolidar esta candidatura buscando o apoio da maioria do povo jaciarense”, concluiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.