Ao se aproximar o prazo final para a filiação partidária, 30 de setembro, para quem deseja sair candidato nas eleições de 2012, o partido Progressista (PP), anda investindo forte na tentativa de atrair nomes de lideranças políticas e de ex-vereadores para a agremiação e assim ganhar musculatura eleitoral.

Entre o nomes que já se encontram praticamente fechados com o PP, estão o do ex-vereador Aristóteles Cadidé (PTB), o do ex-secretário de meio-ambiente, na gestão Sachetti, Hussein Daud (sem partido), do empresário Vilmar Pimentel, que chegou a ser cotado como vice do prefeito José Carlos do Pátio, na eleição passada, e o também empresário, Jailton do Pesque-Pague, que foi candidato a vereador em 2004, na chapa do então candidato à prefeito, Wellington Fagundes (PR).

Leia também:  “Estão brincando com a cara do cidadão de Rondonópolis” diz Thiago Muniz sobre paralisação dos serviços da Santa Casa

Dos quatro nomes, apenas o de Hussein Daud, é que ainda depende de questões familiares para ser confirmado. As informações foram repassadas a reportagem do AGORA MT de forma exclusiva. A empresária Cláudia Fagotti (Sem partido) foi convidada a ingressar na sigla, mas, ainda não respondeu a direção municipal do partido se aceita o convite.

Até o final de setembro muita coisa ainda pode acontecer, e até mesmo estes nomes, podem figurar como filiados em outros partidos.

FILIADOS

O PP já tem em suas fileiras em Rondonópolis os nomes do vereador Cida Silva, da vereadora em exercício, Luciene Lima, do primeiro suplente de vereador, Nilson Avelino, do ex-vice-prefeito, Manoel Machado, o Maneco.  O PP também tem investido na filiação de alguns médicos da cidade e já teria convidado para filiar na agremiação, Laurindo José, Nélio Cabetti, que já foi candidato a vereador e José Felipe.

Leia também:  CRAS realizará atividades em comemoração ao Dia do Idoso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.