Milton assina ato de posse

Formado em engenharia florestal, o vice-prefeito do Município de Itiquira, Milton Luiz da Silva, o popular Milton Cuiabano (PPS), já começou a conversar com os vereadores da cidade com a intenção de mudar a forma de administrar a cidade. Milton tomou posse na última quarta-feira, no lugar do prefeito Ernani José Sander (PSDB), que foi afastado do cargo por 60 dias, para apuração de denuncias de desvio de verbas. “Fui empossado no cargo na noite de quarta-feira, já sentei com todos os vereadores para poder buscar apoio de todos em prol do município, mas ainda estou tomando pé da situação da cidade e o que ouvi dos parlamentares é que todos estão dispostos a contribuir com o desenvolvimento de Itiquira, nesse momento e não estou a fim de ficar brigando com ninguém”, revelou Cuiabano.

Leia também:  Zaeli reclama do não sincronismo dos semáforos e da falta de funcionamento da maioria deles

Ex-funcionário do grupo Michelan, o prefeito interino não descarta fazer mudanças no quadro de secretários. Apesar do afastamento judicial de Nani, Milton evitou qualquer tipo de critica ao ex-prefeito. “Ainda estou estudando se faremos mudanças no quadro de secretários, mas com certeza vão haver pequenas alterações, mas não quero que a população seja prejudicada em mais nada. Tenho o meu estilo de governar e o Nani tinha o dele, tenho uma boa amizade com ele, não tenho nada contra sua pessoa, já tentei falar com ele, mas não consegui, mesmo com a nossa amizade, sempre procurei ficar afastado da administração, porque inclusive eu estava morando em Cuiabá, e as informações que chegavam até mim do município, eram através de amigos que moram aqui e dos vereadores”.

Leia também:  Prefeitura de Serra Nova Dourada (MT) abre processo seletivo com salário de até R$ 11 mil

De acordo com o prefeito o momento é de fortalecer o município, para só depois ir procurar ajuda dos parlamentares no estado, “Quero administrar juntamente com todos os vereadores e a população é nesse primeiro momento a nossa prioridade, quero me interar de tudo, para só depois começar a procurar os deputados em busca de recursos e ajuda para fomentar a economia da nossa cidade”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.