Foto: Arquivo / AGORA MT

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Carlos Antonio Azambuja, firmou, no gabinete da Seel, convênio com a Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer de Rondonópolis para realizar do dia 15 a 31 de julho no município o Festival de Férias. O secretário esteve em reunião, nesta quarta-feira (06.07), com a secretária Municipal Susan Morreti Binha e comitiva liderada pelo assessor da Secretaria Municipal Pedro Augusto Araújo e o assessor da presidência da Assembleia Legislativa, Vivaldo Marcorio.

Na pauta da reunião foi apresentada ao secretário da pasta, a importância do projeto, para o incremento do esporte na região que tem por objetivo fortalecer o fomento do esporte na região, promovendo num único evento 37 modalidades esportivas.

Leia também:  Incêndio já dura mais de 10 dias e respirar em Rondonópolis fica cada vez mais difícil

Carlos Antonio Azambuja destaca que o incentivo da Seel se faz necessária por acreditar que as atividades como essas contribuem para o desenvolvimento e maior incremento do esporte local. “As atividades esportivas aliadas aos eventos culturais vão promover esporte e entretenimento a população, além de popularizar o esporte local, ajuda o desenvolvimento esportivos dos bairros de Rondonópolis”, avalia

Segundo a secretaria Municipal Susan Morreti Binha, o objetivo do evento é oferecer à população estudantil, adulta e melhor idade, atividades esportiva em diversas modalidades, proporcionando com o evento um calendário esportivo e cultural para Rondonópolis. “Queremos fomentar o esporte local e mobilizar cerca de 15 mil pessoas no festival”, explica ao complementar que a Seel sempre foi parceira dos eventos realizados pela pasta municipal.

Leia também:  Encontro de Fé | Devotos se reúnem em procissão para comemorar os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.