Agora MT Variedades Cinema e TV Renata discute com João Kléber e vai dormir chorando
'A FAZENDA 4'

Renata discute com João Kléber e vai dormir chorando

Fonte: DA REDAÇÃO COM TERRA
VIA

Imagem: cats68 Renata discute com João Kléber e vai dormir chorandoOs peões foram divididos em três grupos na noite desta quinta-feira (21) e isso já começou a gerar discussões entre os moradores de A Fazenda 4, segundo o site oficial da atração.

As equipes foram escolhidas pelas roceiras Ana Paula Oliveira, Franciely Freduzeski e Monique Evans. De agora em diante, todo o jogo será baseado na divisão dessas equipes, que concorrem a um prêmio extra de R$ 500 mil. Na reta final do reality, o grupo que tiver mais participantes também terá vantagens.

Renata Banhara ficou insatisfeita com o grupo de Franciely e não ficou quieta. João Kléber, por sua vez, não gostou das reclamações feitas pela peoa e disse que ela estava querendo influenciar os outros participantes.

Os dois peões, então, começaram um bate-boca que foi ficando cada vez mais sério, até que Renata pediu para a fazendeira Anna Markun colocá-la na roça.

A participante continuou discutindo com João Kléber. “Não preciso mais dos seus conselhos. Não depois da sua grosseria. Não quero mais que fale comigo”, disse ela.

O apresentador tentou argumentar que não havia sido grosso, mas não adiantou. “Não fui grosseiro, você viajou na maionese agora. Desculpa. Que Deus te proteja porque eu só quero o teu bem”.

Depois da briga, Renata foi se deitar chorando.

Divisão das equipes
A divisão dos grupos feita pelas roceiras foi a seguinte:

Equipe Avestruz, escolhida por Ana Paula: Dinei, João Kléber, Thiago Gagliasso, Gui Pádua e Valesca Popozuda.

Time Coelho, escolhido por Franciely: Taciane Ribeiro, Raquel Pacheco, Compadre Washington, Renata Banhara e Monique Evans.

Grupo Ovelha, escolhido por Monique Evans: François Teles, Marlon, Joana Machado, Duda Yankovich e Anna Markun.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas