Agora MT Variedades Cinema e TV Rodrigo Santoro será marido de J. Lo em novo filme
COM MORAL

Rodrigo Santoro será marido de J. Lo em novo filme

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: RODRIGO E JENIFFER Rodrigo Santoro será marido de J. Lo em novo filme
Getty Images/Divulgação/Montagem R7

Rodrigo Santoro vai se casar com Jennifer Lopez. Pelo menos é isso o que vai acontecer em What to Expect When You’re Experting (algo como “o que esperar quando se está grávida”), adaptação do best-seller de mesmo nome, que é uma espécie de guia para mulheres que estão no período de gestação.

O ator brasileiro entra para um elenco estrelado que, além de J. Lo, conta com Cameron Diaz, Anna Kendrick e Brooklyn Decker.

J. Lo e Santoro farão um dos casais que passam pela experiência da gestação, com todas as alegrias e dores deste período. Enquanto já há muitas atrizes confirmadas, o elenco masculino vai ganhando seus nomes aos poucos. Chris Rock está em negociações também, assim como Matthew Morrison, astro de Glee.

De acordo com o site Hollywood Reporter, Santoro fará um marido envolvido com a indústria musical, que ainda não está pronto para ter um filho, mas acaba concordando com os planos da mulher quanto a uma adoção.

Dirigido por Kirk Jones, a produção deve começar as filmagens em Atlanta ainda este ano.

Os últimos filmes de Santoro no cinema americano foram 300, O Golpista do Ano e no mais recente Rio, em que fez a voz do cientista Túlio.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas