foto da internet

Rondonópolis recebe a 2ª Jornada SENAI de Estágio Profissional Supervisionado, o evento será realizado nos dias 20 e 21 de julho. Os organizadores esperam a participação de 400 alunos de cursos técnicos. A programação terá início às 19h e será realizado palestras e apresentações de cases de sucesso.

Uma das palestras proposta pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MT) ressalta a importância do estágio, com dicas sobre como se preparar para o mercado e orientações acerca do perfil profissional desejado pelas empresas. O assunto será abordado por Ana Cristina Santa Rosa Azevedo, técnica do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT).

O evento contará também com a participação do psicólogo Analdo Costa, que apresentará aos estudantes uma palestra motivacional sobre comportamento e atitude no mundo dos negócios.

Leia também:  Motociclista fica ferido após acidente na área central de Rondonópolis

O evento contará com o relato da historias de Neusa Maria da Silva e Yuri Otávio Campos Magalhães, ex-estudantes do SENAI, que foram contratados por indústrias após o período de estágio.

De acordo com os organizadores, o intuito da 2ª Jornada SENAI de Estágio Profissional Supervisionado é promover a interação com os alunos e esclarecer duvida e sensibilizar sobre a importância do estágio para a formação e ingresso no mercado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.