O auxiliar de serviços gerais,Yan Souza Sobrinho,de 20 anos de idade,afirma que estava conversando com um amigo na área central de Rondonópolis por volta das 23h15 do útlimo domingo (24/07) quando foi vítima de um assalto.Um homem conduzindo uma bicicleta abordou os dois e ‘levou’ de yan um aparelho de telefone móvel e 35 Reais.

Outro roubo foi registrado no início da madrugada desta segunda feira (25/07) na Rua Fernando Correa da Costa,também área central da cidade.

O trabalhador braçal,Marcio Soares Bruno,de 42 anos,trafegava por aquela via quando foi abordado por um homem armado que levou dele o aparelho de telefone móvel.

Já na Avenida Júlio Campos,bairro Cophacen,o operador de empilhadeira havia deixado a moto dele,uma Honda CG 125 cilindradas Titan cinza com emplacamento JZE 7855 estacionada e 30 minutos depois quando retornou o veículo não estava mais no local.

Nas últimas 24 horas várias residências também foram furtadas em vários bairros da cidade.Na maioria dos casos as vítimas verificaram que portas e janelas das casas foram arrombadas durante o tempo em que se ausentaram.

Todos os casos devem ser encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.