O auxiliar de serviços gerais,Yan Souza Sobrinho,de 20 anos de idade,afirma que estava conversando com um amigo na área central de Rondonópolis por volta das 23h15 do útlimo domingo (24/07) quando foi vítima de um assalto.Um homem conduzindo uma bicicleta abordou os dois e ‘levou’ de yan um aparelho de telefone móvel e 35 Reais.

Outro roubo foi registrado no início da madrugada desta segunda feira (25/07) na Rua Fernando Correa da Costa,também área central da cidade.

O trabalhador braçal,Marcio Soares Bruno,de 42 anos,trafegava por aquela via quando foi abordado por um homem armado que levou dele o aparelho de telefone móvel.

Já na Avenida Júlio Campos,bairro Cophacen,o operador de empilhadeira havia deixado a moto dele,uma Honda CG 125 cilindradas Titan cinza com emplacamento JZE 7855 estacionada e 30 minutos depois quando retornou o veículo não estava mais no local.

Leia também:  Primavera do Leste | Polícia Civil incinera mais de 400 quilos de drogas

Nas últimas 24 horas várias residências também foram furtadas em vários bairros da cidade.Na maioria dos casos as vítimas verificaram que portas e janelas das casas foram arrombadas durante o tempo em que se ausentaram.

Todos os casos devem ser encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.