O deputado estadual, Hermínio J. Barreto (PR) saiu em defesa da candidatura do ex-prefeito Rondonópolis Adilton Sachetti (sem Partido) na tarde desta terça-feira (19/07), em entrevista ao AGORA MT, “Enquanto não chegar uma carta oficial do Sachetti ao partido oficializando sua desistência da vida pública eu vou continuar defendendo a candidatura dele a prefeito nas eleições de 2012, é a minha preferência, vou lutar até o prazo final para ele aceitar e entrar na disputa”, disparou J. Barreto.

Ex-prefeito do município, o deputado, defende a candidatura própria do partido, nas eleições de 2012, caso Adilton realmente venha anunciar sua desistência, “Se realmente o Adilton não for candidato a prefeito, eu defendo uma candidatura do Partido da República no município, hoje temos dois nomes posto dentro do partido, os vereadores Ananias Filho e Mohamed Zaher, bons nomes também, mas este é o momento do Sachetti é por isso que reafirmo minha preferência por ele”.

Leia também:  Avança o processo de licitação para contratação de empresa que irá recuperar bairros

Segundo Barreto, entre os principais fatos que o levam sair em defesa do ex-republicano, é os trabalhos desenvolvidos por Sachetti a frente da prefeitura, “Adilton é um homem atualizado para o desenvolvimento, conseguiu realizar um excelente trabalho no poder público, prova disso são as pesquisas que não me deixam mentir, onde ele bate todos os seus possíveis adversários. Rondonópolis é uma cidade politizada e vem dando o sinal do que ela quer para o futuro, vou continuar a defender o nome do Sachetti para prefeito”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.