Foto: arquivo / AGORA MT

Presente ao lançamento das obras de asfaltamento dos bairros Maracanã e Morumbi, a ex-senadora Serys Marly (PT), ao lado do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), do deputado estadual Nininho (PR) e dos vereadores Adonias Fernandes (PMDB), Cido Silva (PP) e da suplente de vereadora Luciene Soares de Lima (PP), Serys criticou uma parcela da população que ao invés de apenas criticar a atuação dos vereadores, não cobra a atuação dos parlamentares, pois não se lembra ao menos em quem votou.

“As Câmaras Municipais prestam sim, é de onde saiu uma boa parcela de políticos, agora se tem alguém que não presta no legislativo o culpado e a gente mesmo que colocou o sujeito lá dentro, a população também precisa aprender a cobrar as promessas de campanhas dos vereadores” desabafou Serys.

Leia também:  Sérgio Moro determina que o ex-ministro José Dirceu deixe prisão com tornozeleira eletrônica

O desabafo da ex-senadora, foi a seqüência do discurso do prefeito José Calos do Pátio (PMDB), que revelou que em uma pesquisa realizada, se apurou que 65% dos entrevistados não sabiam em quem haviam votado para deputado federal.

Serys em seu discurso, ainda alertou aos presentes que a população tem que aprender também a votar, para conseguir cobrar e receber os benefícios a que tem direito. “Temos a obrigação de escolher bem em quem vamos votar e se o desempenho e as promessas não forem cumpridas, vamos bani-lo, não votando mais”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.