FOTO INTERNET

A ex-senadora Serys Slhessarenko (PT), participa no próximo dia 30 (sábado) em Rondonópolis, do Encontro Regional com todos os diretórios municipais do Sul do Estado, a confirmação da presença de Serys, foi anunciada pelo o ex-assessor da senadora o petista Juca Lemos, ao AGORA MT.

De acordo com Juca Lemos, a visita de Serys ao município, não deve ficar restrita somente ao encontro do partido, “A senadora deve chegar ao município, logo de manhã e vai aproveitar para se reunir com um grupo de lideranças que sempre caminhou com ela nas eleições e depois vamos visitar os locais onde, quando senadora, Serys destinou emendas, um dos locais que vamos visitar é a comunidade do Jardim Liberdade, aonde vem sendo construída uma creche e depois vamos participar do encontro do partido”.

Leia também:  Presidente do TST avalia como 'razoável' tempo de 30 minutos para almoço

O encontro do PT deve reunir oito municípios da região, na Câmara Municipal, no período vespertino. No domingo (31/07), Serys participa do encontro do partido no município de Jaciara, aonde irão se reunir os diretórios da região do Vale de São Lourenço.

DISPUTA INTERNA

A visita de Serys pode trazer a tona que vem sendo discutida dentro do partido desde que o ex-deputado federal, Carlos Abicalil (PT), abriu fogo contra Serys na disputa pela vaga de candidato ao senado em 2008, de lá para cá, o racha dentro da sigla se agravou mais após a decisão do diretório nacional do PT que suspendeu Serys e alguns petistas ligados ao seu grupo político.

Leia também:  Sérgio Moro determina que o ex-ministro José Dirceu deixe prisão com tornozeleira eletrônica

Em Rondonópolis, o PT de Abicalil é quem comando o partido, mas, Juca Lemos tem anunciado que será o candidato da sigla para prefeitura em 2012.

O encontro regional promete bons debates e quem sabe o racha definitivo da sigla ou a reconciliação entre as duas facções. Serys participa de encontro do PT em Rondonópolis

EXPULSÃO

O ex-vereador Juca Lemos, aguarda a decisão da comissão de ética do PT em Mato Grosso, já que solicitou a prorrogação da decisão sobre o processo de expulsão que sofre dentro do partido. De todos os petistas ligados a Serys, Juca e o único que aguarda uma decisão do partido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.