A Secretaria de Trânsito de Rondonópolis vai fechar com blocos de concreto os espaços vagos entre os canteiros na Rodovia MT 270, durante a festa Exposul. O local tem sido marcado por acidentes devido à imprudência dos motoristas que usam o espaço como retorno.

O Secretario de Trânsito, Rodrigo Lugli, afirmou que o objetivo é tentar diminuir os acidentes, principalmente na Exposul onde aumenta o tráfego de veículos naquela região. “Por enquanto, o fechamento será provisório, mas a ideia futura é conseguir fechar de vez aqueles espaços”, diz.

Lugli afirmou que com o fechamento os motoristas vão ser obrigados a irem até a rotatória para fazer o contorno. “Aqueles espaços são usados de forma irregular pelos condutores, o único retorno que há é pela rotatória que é muito mais seguro”, fala.

Leia também:  Prefeitura esclarece informações acerca do Carnaval publicadas em matéria

De acordo com o Secretário como a MT 270 é uma rodovia estadual é necessário que haja a autorização do Governo para que seja feito qualquer tipo de reforma. “Desta vez, vamos analisar qual a reação da sociedade e os benefícios que o fechamento vai trazer para a população”, comenta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.