Foto: arquivo / AGORA MT

A Coordenadora da Atenção Básica da Saúde do município, Simone Ribeiro Resende, teria pedido exoneração do cargo, desde ultima sexta-feira (10), segundo informações recebidas pela redação do AGORA MT, o pedido de Simone teria sido encaminhado diretamente ao prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) e não ao Departamento de Recurso Humanos da Secretaria.

Simone que é contratada como dentista do Programa de saúde da Família encontra-se em desvio de função desde o início do ano passado, quando passou a exercer a função de coordenadora.

Um dos motivos que teriam levado a dentista a entregar a sua carta de demissão, seria o fraco desempenho do seu departamento, os números apresentados ao prefeito José Carlos do Pátio, durante a 8ª Conferência de Saúde, realizada na última semana, no Caiçara Tênis Clube, deixaram o chefe do executivo muito contrariado e frustrado.

Leia também:  La Sofie | Conheça esse Espaço Empresarial

Pátio teria chamado a atenção de Simone ainda durante o evento, o que deixou a dentista contrariada e motivou o seu pedido de demissão. Ainda segundo informações, Pátio teria reclamado que Simone teria carta branca e nem assim teria apresentado o desempenho esperado.

No seu pedido de exoneração, Simone Resende, comunica que deve permanecer à frente do departamento até o final do mês de julho, no documento Simone ainda indicaria para substituí-la um enfermeiro concursado do município.

Apesar do pedido de demissão, a saída de Simone ainda não foi confirmada, já que o prefeito José Carlos do Pátio, pode não aceitar o pedido de demissão e Simone ainda permanecer como Coordenadora da Atenção Básica da Saúde do município.

Leia também:  Consumidores investem em produtos criativos para presentear no Dia dos Pais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.