FOTO VARLEI CORDOVA - AGORA MT

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) se reuniram com os professores da rede de ensino estadual para repassar informações sobre a suspensão do movimento de greve e o que foi decido na assembleia realizada ontem, na Capital. O encontro que contou com apresença de vários profissionais aconteceu na Escola Sagrado Coração, nesta tarde.

Uma das diretoras da organização Sindical, Valdenice Gabriel, afirmou que houve avanços em algumas das reivindicações da categoria, mas que a principal que era o reajuste salarial não teve o resultado esperado.

“Apenas o que deu para melhorar foi à previsão para o aumento que estava marcado para acontecer abril de 2012,  conseguimos antecipar para dezembro deste ano”, diz.

Leia também:  Campanha Natal Sem Fome é lançada em Rondonópolis

Valdenice explicou que algumas escolas de Rondonópolis já voltaram às atividades e que as outras que faltam retornam com as aulas na quarta-feira (6). De acordo com ela o encontro de hoje foi para conversar com a categoria para informar que a luta vai continuar, mesmo com a suspensão da paralisação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.