Agora MT Variedades Cinema e TV Supremacia das gaúchas
'MISS BRASIL 2011'

Supremacia das gaúchas

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: miss 2011 Supremacia das gaúchas
Divulgação Priscila Machado desbancou 26 adversárias e levou o Miss Brasil 2011

Eleita na noite deste sábado (23), a nova miss Brasil é a representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado. A morena de 25 anos, fã de chimarrão e torcedora do Grêmio, superou as demais 26 candidatas e levou a coroa no evento realizado no HSBC Brasil, em São Paulo. Acabou recebendo uma sonora vaia do público presente, formado por torcidas de outras candidatas. Foi até chamada de “pelada” — já apareceu numa foto sensual, mostrando os seios.

Radiante após a eleição, a bela disse ao R7 que nem ouviu as vaias, e que só ficou sabendo mais tarde da reação do público:

– Trabalho há quatro anos por este título. Fiquei feliz de ter vencido num ano tão forte, com um nível tão bom de candidatas. Na hora da coroação eu foquei em quem torcia por mim, então acho que foi por isso que nem percebi que estavam vaiando.

Modelo e estudante de jornalismo, a morena admite ter feito três cirurgias plásticas: rinoplastia, lipoaspiração e implante de silicone nos seios.

Priscila representará o país no próximo dia 12 de setembro no concurso Miss Universo, que pela primeira vez será realizado no Brasil. Além da vaga na disputa internacional, a gaúcha levou um carro 0 km, R$ 200 mil em contratos e uma viagem com acompanhante para Lisboa.

Em segundo lugar ficou a miss Bahia, Gabriella Rocha, 21, visivelmente emocionada e surpresa com a boa colocação. Ousada, foi a única a usar os cabelos presos (num rabo de cavalo), e também se destacava pela altura. Como prêmio, levou uma viagem a Buenos Aires. Em terceiro lugar ficou a candidata do Acre, Danielle Kindel, 21, que ganhou uma viagem para Salvador.

Uma das favoritas ao título, a miss São Paulo, Rafaela Butarelli, 22, acabou ficando em quarto lugar, seguida pela representante do Amazonas, Tammy Cavalcante, 23.

Transmitido pela Band, o concurso foi apresentado por Adriane Galisteu e Nayla Micherif, e contou com apresentações de Diogo Nogueira (com seu novo cabelo ao estilo do craque Neymar) e o DJ Marcelinho da Lua.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zi6bCSSPCno[/youtube]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas