Por essa Oséas (Luis Mello) não esperava: sua esposa e seu filho juntos. Depois de ouvir a conversa de Lavínia (Nível Stelmann) e Fernando (Rodrigo Hilbert), Minerva (Elizabeth Savalla) decide contar tudo para Oséas.

Surpreso com a visita inesperada da primeira-dama, Oséas pergunta se ela está com algum problema. “É você que está com um problema, Oséas. Um problemão!”, afirma.

Oséas fica abismado com o que Minerva conta. “Eu estou dizendo porque eu ouvi! Eu estava na igreja tentando convencer aquele padreco a realizar uma… caridade.. e ouvi o seu filho e sua mulher combinando a fuga”, conta a primeira-dama.

Nervoso, mas tentando se conter, Oséas pergunta os detalhes da conversa e Minerva revela que eles pretendem fugir no dia seguinte. “Ela vai para a igreja. Sem malas, que é pra não dar na vista. E de lá mesmo eles fogem”, relata. “A igreja! Eu nunca deixo ela sair sozinha, mas pra igreja eu não costumo fazer objeção”, observa. Minerva pede apenas para não envolver seu nome, que só contou por amizade. Oséas agradece a lealdade da primeira-dama. “Agradeça mantendo o seu apoio ao meu marido, o prefeito, nas próximas eleições”, diz apertando a mão do banqueiro.

Sozinho, Oséas deixa toda sua raiva transparecer. “Fugir! Depois de tudo o que eu fiz por ela, ela quer fugir! E justo com o meu filho!”, diz batendo na mesa.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.