Foto: arquivo / AGORA MT

Três detentos do anexo da Penitenciária Eldo de Sá Correia,a Mata Grande em Rondonópolis,tentaram fugir na noite desta terça feira (19/07).

De acordo com informações do Tenente PM Correa,Comandante da Companhia da Guarda daquela unidade prisional,os detentos,Neumar Almeida da Silva,Rodrigo Brito Rodrigues e Rodrigo Fontoura da Costa,teriam se escondido no banheiro do anexo na hora da ‘tranca’ por volta das 18h00. “Na hora da ‘tranca’ eles se esconderam como se fossem morcegos”,brincou o oficial PM se referindo ao fato de eles terem se pendurado no teto do banheiro.

Já pouco depois das 19h00 foi percebido quando eles já na área externa,entre a muralha e o raio,tentavam escalar os muros com a ajuda de uma ‘Maria Teresa’,corda confeccionada pelos presos através de lençóis amarrados uns aos outros. “Quando eles tentaram jogar a corda percebemos na hora”,concluiu Correa que participou diretamente da recaptura.

Leia também:  Em tentativa de latrocínio, motorista foge de bandidos armados e é baleado

A informação é de que os três teriam sido colocados no ‘seguro’ da Mata Grande.De acordo com a ficha de cada um Neumar está preso acusado pela prática de furto,a acusação contra Rodrigo Brito é de tráfico de entorpecente,já Rodrigo Fontoura responde pelo artigo 157 roubo a mão armada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.