Foto: arquivo AGORA MT

Últimas vagas para o 1º Torneio de Pesca que será realizado amanhã (30/07), a partir das 13 horas, no Pesque e Pague do Jailton. A coordenadora do evento, Noêmia Oliveira de Almeida, gerente do Departamento de Turismo, disse que está tudo pronto e acredita que será um sucesso. O evento faz parte da programação do Festival de Férias.

De acordo com Noêmia, das 60 vagas para as duplas, mais de 50 duplas já se inscreveram. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esporte e Cultura e também Pesque e Pague do Jailton para se registrarem.

A coordenadora explicou que as equipes devem chegar mais cedo no pesque e pague para sortear o local onde se posicionará para a pescaria.

Leia também:  Convênio garante retomada do Celina Bezerra e R$ 8 milhões para lama asfáltica

O objetivo do torneio, segundo Noêmia, é incentivar a pratica da pesca e também promover momentos de lazer e descontração para os amantes do esporte. A coordenadora informou que a maioria das duplas é composta por pais e filhos.

As equipes que obtiverem o maior peso de pescado serão premiadas com troféus e dinheiro, o critério de desempate, caso ocorra será pelo tamanho dos peixes.

A inscrição é gratuita, contudo as duplas devem levar as tralhas de pesca e iscas. Devido a procura pelo torneio Noêmia acredita que tomará proporções maior nas próximas edições.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.