O espaço cultural do Casario será palco do 3º Encontro de Violeiros de Rondonópolis e Região que contará com a participação de 22 convidados que se apresentarão nesta sexta-feira (16/07) às 19h30, o evento tem entrada gratuita.

A gerente do Departamento de Cultura do Município, Sandra Turcato, disse que o Festival tem crescido a cada edição, tanto em quantidade de participantes como de convidados a se apresentar. “Temos 22 convidados divididos em solo, dupla, equipes e também do Grupo de Catira Viagem dos Reis. A estrutura para o espetáculo deste ano é maior e esperamos um público de 1200 pessoas”, declarou Sandra que enfatizou a gratuidade do e evento.

A animação do evento fica a cargo dos convidados Pedro Barbosa e Francis Lima; Eder e Cícero Viola; Ferreirinha e Joari Viola; Ouro Branco e Gabriel; Porto Rico e Beira Mar; Cristal e Cristiano; Tião de Assis e Renato, Alan Viola e Thomas, Sérgio e Fábio, Adriano e Felipe Viola, Juarez e Gabriel Viola, Tupã e Pavão, Pâmela da Viola, Cleber Rodrigues, Denner da Viola, Zé Paulista e Miguel da Van, Luiz e Negão, Damasceno e Claudecir, Mirão e Alex, Moraes e Pedro Viola, Danilo Mendes e Mariano, Giovanio e Zé Luis e Miguel Cesário.

Leia também:  Aula inaugural do Cursinho Pré-vestibular Zumbi dos Palmares é nesta segunda

Durante o evento será realizada a abertura oficial do Festival de Férias, organizado pela secretaria

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.